Atualizar boleto Banco do Brasil

Saiba como atualizar seu boleto vencido do Banco do Brasil

Através do site do Banco do Brasil, este mesmo processo pode ser feito pelo link “segunda via de boleto”, na parte inferior direita da página. Apesar do nome, a função pode ser feita tanto em caso de perda, quanto por vencimento do boleto. Logo quando a página carrega, existem três opções para efetuar esta atualização. Uma delas é digitar a linha digitável do título (Que é o número que fica abaixo do código de barras, que identifica o boleto).

Outra opção é inserir o CPF/CNPJ do cedente, juntamente com o CPF/CNPJ do sacado e o seu número / número do documento. É possível também, inserir o CPF/CNPJ do sacado e o “Nosso número”. Independentemente de qual das três for escolhida, é necessário ainda inserir o código de três dígitos, para evitar atitudes maliciosas e confirmar que você é uma pessoa física. Depois da conclusão destas etapas, o boleto estará pronto, com todas as correções tributarias atribuídas e a data atualizada, e já é possível efetuar o pagamento em qualquer agência, lotérica, ou até mesmo na internet.

Realmente, os bancos estão prezando cada vez mais pela rapidez, e quem não faz nada para atender este novo público que está sempre conectado à internet, fica para trás. O Banco do Brasil tem muitas outras funções e ações que podem ser feitas on-line. Acesse o site http://www.bb.com.br e desfrute das facilidades que o Banco do Brasil tem à te oferecer.

Atualize boletos de outros bancos:

itau banco do brasil fies